Olá, tudo bem?
Como você já deve saber, estamos em nosso 4º e-mail da série: Rinoplastia, a cirurgia plástica queridinha do Brasil! Ontem falamos sobre a importância da estética do nariz em relação à harmonia da face. Hoje falaremos um pouco sobre as dificuldades respiratórias e possíveis alterações funcionais do Nariz.
A cirurgia de Rinoplastia tem como objetivo corrigir imperfeições estéticas e funcionais do nariz, trazendo resultados incríveis e muito naturais.
A maioria dos pacientes que procuram a Rinoplastia normalmente não gostam do nariz quem veem no espelho e em muitos casos, mudar pode significar a realização de um grande sonho. Porém em nossa rotina de consultório o que percebemos é que muitos pacientes não sabem que essa cirurgia tem outros benefícios além da estética, tais como a melhora uma série de outros problemas respiratórios associados as alterações da função do nariz, como por exemplo: o Desvio de Septo.
O nariz tem como principal função transportar de fluxo de oxigênio para dentro do nosso corpo, além de filtrar, umidificar e aquecer o ar. Por isso, é tão essencial respirarmos BEM pelo nariz!
Por isso, lembre-se, que ao pensar em Cirurgia plástica de nariz, procure sempre um profissional habilitado, especializado tanto na parte estética, quanto na parte funcional e que preferivelmente seja referência no mercado, assim como o Dr. Anisio Figueiredo Filho e sua equipe. Se seu Nariz te incomoda faz parte da nossa missão te ajudar a mudar essa condição! Fale com nossa equipe de atendimento e venha realizar seu sonho!
Ah, e não acabou... amanhã, vamos discutir sobre como é possível ter um nariz natural mesmo fazendo cirurgia plástica. Não perca! Nossos canais de contato são:
- WhatsApp: (11) 97061-0391 - Clique aqui para chamar nosso WhatsApp.
Endereços e telefones das nossas unidades:
Forma Humana Hospital-Dia Osasco Rua Ana Pereira Melo, 162 (11) 3683-8787
Forma Humana - Pinheiros Rua Pais Leme, 215, CJ 1015 (11) 3667-1414 |
sexta-feira, 15 de janeiro de 2021
[Rinoplastia] a função e a beleza andam juntas!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário