Olá, tudo bem?
Atualmente não existem tratamentos externos, aparelhos ou exercícios que tragam melhoras evidentes para a Flacidez da Pele e a Diástase Abdominal. Na maioria dos casos, apenas com uma intervenção cirúrgica especializada podemos reposicionar a musculatura de forma segura, eficaz e duradoura, promovendo o resultado tão esperado pela paciente!
A cirurgia de abdominoplastia proporciona os melhores resultados ao paciente. Seus efeitos são imediatamente perceptíveis, respeitando sempre a particularidade de cada caso e seu processo de recuperação. Além da correção da Diástase Abdominal, a cirurgia plástica de abdômen reduz o excesso de pele e estrias, permitindo que o abdômen fique com uma aparência mais firme e tonificada.
É muito importante que o médico após a consulta de avaliação defina a verdadeira indicação do paciente. A cirurgia plástica atua em critérios que vão além da estética, proporcionando melhorias no bem estar, forma, função e na autoestima do paciente. ⠀
Está gostando dos nossos conteúdo?! Ainda não acabou... Em nosso próximo e-mail você vai entender um pouco mais sobre a fisiologia da Diástase Abdominal.
E amanhã às 20 horas vamos esclarecer todas as dúvidas que recebemos de vocês em nosso Insta @formahumanaoficial, em uma LIVE inédita sobre Abdominoplastia, com nosso Cirurgião Plástico e Diretor Clínico, Dr. Anisio Figueiredo Filho, CRM: 24.109. Vai ser imperdível!
Saiba como acionar o seu convênio para a correção dessa disfunção!
Quer saber mais!? Click no link http://abdominoplastia.formahumana.com.br/ e receba a CONSULTA NA ÍNTEGRA com nosso especialista! Nossos canais de contato são:
- WhatsApp: (11) 97061-0391 - Clique aqui para chamar nosso WhatsApp. Endereços e telefones das nossas unidades:
Forma Humana Hospital-Dia Osasco Rua Ana Pereira Melo, 162 (11) 3683-8787
Forma Humana - Pinheiros Rua Pais Leme, 215, CJ 1015 (11) 3667-1414 |
terça-feira, 22 de setembro de 2020
Saiba como acionar o seu convênio para a correção da Diástase Abdominal!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário