Olá, como você está?
O assunto que vamos conversar hoje, há muito tempo deixou de ser uma queixa apenas masculina! Infelizmente as mulheres estão sofrendo tanto quanto os homens com a queda de cabelo ou a calvície.
Nos últimos meses com tantas mudanças na rotina e preocupações com a instabilidade financeira diante da pandemia, a queda de cabelo intensa, chamada Eflúvio Helógeno, parece não querer ir embora e pode levar consigo até 600 fios de cabelo por dia!
Fique atento às alterações e aos sinais de que seu corpo te dá e saiba que está mais do que na hora de você procurar um Dermatologista especialista em Tricologia!
Especializada no estudo, tratamento e prevenção de problemas que afetam a saúde dos cabelos e pelos, a Tricologia é capaz de fazer análises profundas, a fim de encontrar soluções para algumas condições que alteram a estrutura e o aspecto dos fios. Literalmente tratando o problema direto na raiz!
Na maioria das vezes a queda de cabelo intensa é causada por: medicamentos, febre, infecções, estresse físico ou emocional, podendo ser um processo temporário e limitado, porém exige muita atenção e cuidado para não se tornar gatilho para doenças crônicas dos fios. Lembrando que a queda e enfraquecimento do cabelo normalmente é multifatorial e pode ter outras origens além do estresse e ansiedade tais como: fatores alimentares, hormonais e hereditariedade.
Tratar de cabelo é desafiador, por isso procure um médico habilitado e entenda a importância da prescrição adequada e direcionada, converse com seu médico e juntos atuem de maneira efetiva e preventiva, corrigindo os problemas associados aos cabelos e ao couro cabeludo. Nossos canais de contato são:
- WhatsApp: (11) 97061-0391 - Clique aqui para chamar nosso WhatsApp. - E-mail: info@formahumana.com.br Endereços e telefones das nossas unidades:
Forma Humana Hospital-Dia Osasco Rua Ana Pereira Melo, 162 (11) 3683-8787
Forma Humana - Pinheiros Rua Pais Leme, 215, CJ 1015 (11) 3667-1414 |
sexta-feira, 28 de agosto de 2020
Queda de cabelo? Nós temos uma equipe de especialistas para te ajudar!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário