Olá, tudo bem com você?
Hoje vamos falar de uma das cirurgias plásticas mais populares no país, a Rinoplastia. Uma cirurgia que oferece inúmeras possibilidades ao paciente tanto na parte da Estética quanto na Funcional... Algo com que devemos sempre nos preocupar, afinal nariz foi feito pra respirar, não é mesmo?
A rinoplastia funcional trata a remodelação da estrutura do nariz sendo o desvio de septo um dos principais responsáveis pelos distúrbios respiratórios. Alguns sinais que caracterizam o desvio de septo são: dificuldades para respirar, dores de cabeça, desconforto respiratório, cansaço, sangramento nasal e ronco.
O desvio de septo, quando acentuado, pode afetar a qualidade de vida do paciente com: sinusites de repetição, doenças causadas pela respiração bucal e alterações no desenvolvimento dos ossos da face.
Esse é o primeiro e-mail da Semana da Rinoplastia na Forma Humana-Hospital Dia. Durante alguns dias Dr. Anísio Figueiredo Filho, especialista em Rinoplastia há mais de 40 anos, trará importantes informações sobre este assunto.
Ao pensar em Rinoplastia, devemos considerar que cada pessoa é única. Por isso sempre procure um profissional habilitado e que seja referência no mercado como Dr. Anisio Figueiredo Filho e sua Equipe. Aqui na Forma Humana, a cirurgia plastica está ao alcance de todos! Teremos o prazer em realizar seu sonho!
No próximo e-mail vamos falar sobre Septo e suas particularidades! Não perca!
ATENÇÃO!
A maioria dos convênios AUTORIZA procedimentos cirúrgicos para correção de disfunções nasais. Nossos canais de contato são:
- WhatsApp: (11) 97061-0391 - Clique aqui para chamar nosso WhatsApp. - E-mail: info@formahumana.com.br - https://rinoplastiaestetica.formahumana.com.br/
Endereços e telefones das nossas unidades:
Forma Humana Hospital-Dia Osasco Rua Ana Pereira Melo, 162 (11) 3683-8787
Forma Humana - Pinheiros Rua Pais Leme, 215, CJ 1015 (11) 3667-1414
Atenciosamente, |
terça-feira, 23 de junho de 2020
Rinoplastia, a queridinha do Brasil!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário