Olá, tudo bem com você!?
Os implantes de silicone podem ser posicionados de duas formas: abaixo do músculo peitoral, conhecido como Prótese Submuscular ou acima do músculo, denominado Prótese Subglandular. Vale ressaltar que a técnica é de escolha do cirurgião após avaliação do caso. O tamanho da prótese é uma decisão conjunta entre cirurgião e paciente variando bastante dependendo do perfil e objetivos da paciente.
Sendo assim não existe "padrão ideal" de seios perfeitos, cada mulher é única e suas características devem ser respeitadas. Cabe ao médico após a avaliação orientar e esclarecer dúvidas, falar sobre os riscos envolvidos, possíveis complicações e cuidados necessários para um pós-operatório satisfatório.
Além do aumento do volume das mamas, algumas mulheres procuram por procedimentos associados como a Mastopexia, por exemplo. A redução de mamas, como é conhecida, tem função de proporcionar um resultado simétrico removendo o excesso de gordura, tecido glandular e pele, para que o tamanho das mamas seja proporcional ao corpo, aliviando o desconforto associado a mamas muito grandes ou caídas.
Dr. Anisio Figueiredo Filho norteia o conceito de cirurgia plástica como sendo um procedimento que deve obrigatoriamente causar benefício ao paciente. Se o cirurgião achar que o paciente não será contemplado com benefícios, não deve operar. Este posicionamento nos dá a segurança do compromisso ético do nosso chefe do departamento de cirurgia plástica.
Busque sempre tirar suas dúvidas com seu cirurgião e entender melhor as cirurgias e procedimentos, e juntos escolherem a melhor opção para você! Nossos canais de contato são:
- Whatsapp: (11) 97061-0391 - Clique aqui para chamar nosso Whatsapp. - E-mail: info@formahumana.com.br
Endereços e telefones das nossas unidades:
Forma Humana Hospital-Dia Osasco Rua Ana Pereira Melo, 162 (11) 3683-8787
Forma Humana - Pinheiros Rua Pais Leme, 215, CJ 1015 (11) 3667-1414
Atenciosamente, |
quinta-feira, 11 de junho de 2020
Prótese de Mama, você sonha, nós realizamos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário